domingo, 12 de abril de 2009

Stand up drama


A comédia stand up está em alta. Só que tem gente que acha que é humorista, mas não é. NÃO É! Alguém precisa contar para o Felipe Andreoli, sim, um dos repórteres do CQC, que ele não sabe fazer humor. Pelo menos não neste formato. Vi stand up com alguns dos outros integrantes do programa - Marco Luque, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Oscar Filho - e eles são ótimos no palco. Têm o tempo certo dos textos e sabem contar piadas inteligentes. Mas o do Andreoli foi lamentável. Em um telão, ele mostrou e comentou uma apresentação horrorosa em power point com fotos de suas viagens. Totalmente fora de contexto. Sério, foi mais chato do que ver fotos de viagem de lua de mel em Poços de Caldas.
Ele também teve coragem de mostrar aquelas imagens batidas que recebemos semanalmente por e-mail, com mensagens subliminares nos filmes da Disney. Punheta, peido e sexo foram exaustivamente usados para tentar o riso fácil. Dava para notar o texto decorado do começo ao fim. E para piorar, no final da apresentação, sem ninguém pedir, ele disse que voltaria para tirar fotos e dar autógrafo. Imagina se eu não senti vergonha por ele.

Um comentário:

fernando disse...

Esse Felipe acha que é muito fácil fazer stand up comedy. Tive o desprazer de assisti-lo e percebi que ele tem muuuuuuito que aprender com seus companheiros de CQC (Danilo Gentile, Oscar Filho e Rafael Bastos). Esse Andreoli não chega aos pés dessa turma. Péssimo!!