terça-feira, 28 de abril de 2009

Não às fotos banais!


Estou prestes a fazer um abaixo-assinado, uma passeata, uma revolução ou sei lá o que, para que as pessoas não tirem fotos banais. E vai ter de tudo. Faixas, peladões no vão do MASP, câmeras sem pilhas, flaschs estilhaçados pela rua. É isso, cheguei ao limite da vergonha alheia por pessoas que tiram fotos ridículas. Gente, esperar a fila andar para entrar no cinema não merece uma pose para foto. Tirar foto de um amigo comendo, todo torto e nojento, só é legal para acabar a amizade. Só. Ninguém vai achar isso “du caralho!”. Tirar foto de artista é polêmico, eu sei. Uma coisa é ser super fã de uma pessoa que realmente merece sua tietagem, outra é sacar a máquina pra qualquer um. Sinto vergonha de ver a galera desesperada por um ator da malhação ou o Edu Guedes. Para!
Máquina digital é muito prática. Você clica, analisa e, se não gostar, apaga. Só falta eletrocutar quem quer tirar foto idiota. Aff!

Um comentário:

fernando disse...

Com a chegada das máquinas digitais a fotografia se popularizou e com isso hoje todos têm uma máquina no bolso. A conclusão são essas milhares de fotos horríveis que só interessam para quem as tirou.