segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ai, a moda...

É tempo de Fashion Week e quase todos os portais têm lá o seu espaço pra contar as novas tendências - cada vez mais ridículas e espalhafatosas. Li algumas poucas notinhas sobre esse evento e, por acaso, me deparei com a capa acima, da Vogue de maio. Fiquei horrorizada com:

1) A modelo que parece uma boneca de cera, não pela beleza, mas pela magreza excessiva, topete medonho jamais concebível por uma mulher normal e pernas completamente desproporcionais;

2) O desgraçado que roubou o emprego de um diretor de arte e fez essa capa medonha;

3) Uma revista como a Vogue aceitar essa bosta.

Vejo um monte de gente por aí bancando "o descolado", mas que na verdade só imita a passarela sem ganhar a fortuna que uma modelo ganha pra se fantasiar. Um exemplo disso é a horrenda calça saruel. Até as magrinhas parecem estar com fralda (cheia) quando usam essa coisa:

3 comentários:

Miguelito disse...

Nossa! Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu sobre essa moda louca e horrível!

Sem contar que essas calças são, como você mesmo escreveu, medonhas demais! Tenho uma amiga que sempre usa uma dessas e me pergunta se está bonito. Eu sempre dou um abraço e pergunto o que ela vai fazer no final de semana.

Beijo grande!

Com vergonha disse...

Hahaha!

"Tenho uma amiga que sempre usa uma dessas e me pergunta se está bonito. Eu sempre dou um abraço e pergunto o que ela vai fazer no final de semana."

Muito bom!

Anônimo disse...

Um dia desses vi duas moças vestidas iguais: calça saruel preta e uma blusa roxa.
Não sabia se ria ou se saia correndo de medo!